quarta-feira

Testei: Máscara Double Extension Beauty Tubes L´oreal

 Gente comprei essa máscara de cílios na Renner e adorei! Ela é incrível...
A Double Extension é uma máscara de dois passos: primeiro passamos a máscara branca e só depois passamos a preta.
Ela alonga bem os cílios, mas além disso tem um detalhe que me conquistou: a remoção.
Eu tenho costume de chegar a noite de alguma festa ou mesmo antes de dormir, de lavar o rosto com sabonete e depois enxugar com a toalha de rosto. Sempre fica uma manchinha preta na toalha, por causa do rímel. O que é realmente fantástico nessa máscara, além de alongar horrores é a extrema facilidade em retirá-la. No banho com uma água morninha, ela saí praticamente inteira na sua mão (como se fosse uma pelezinha) e simplesmente não borra NADA!  Adeus olhos borrados e toalhas manchadas!
 A parte branca funciona como um primer, "ela contém finíssimas fibras que aderem aos fios naturais".
Já a outra parte, contém a máscara preta de alongamento, ela forma tubos em torno dos cílios (muito legal), deixando-os com aspecto de serem naturalmente mais longos.
Ela realmente alonga muito os cílios e também produz um certo volume. Ideal para quem tem cílios curtos como os meus.
 Valor 55 reais,  acho que vale a pena!
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs